quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

O verão está aí! Sol, praia, piscina! Tudo pede um acessório imprescindível – a canga! A canga é aquela peça versátil da moda praia, que agrega praticidade na vida feminina e pode deixar você ainda mais elegante. Além disso, para quem está um pouquinho acima do peso, pode ajudar a disfarçar! Agora, você sabe como amarrar sua canga? Só sabe aquela amarração na cintura? Está na hora de você aprender a fazer amarrações variadas com a sua canga e transformar essa peça em uma “figurinha” da sua moda verão!
canga  não tem que combinar com o biquíni ou maiô! Verão, praia e sol – colorido e diversão -  permite tudo, inclusive mistura de cores. Use e abuse das mais variadas combinações. Há cangas de vários materiais no mercado, mas tente comprá-las em lojas especializadas e/ou departamentos.
Nas praias do Brasil (inclusive lojas), vende-se uma série de cangas pintadas à mão, artesanais que mancha e sai a tinta depois de entrar em contato com a água! Um horror! Infelizmente há muitas pessoas de má fé! Por isso, tome muito cuidado se for comprar sua canga por aí! Em Porto Seguro (BA), por exemplo, está lotada dessas “cangas engana freguês”.

Créditos: Mulher digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário